quinta-feira, 2 de março de 2006

Boa Viagem...

Com a cabeça na almofada, de olhos cerrados e respiração profunda, ela de nome , entrou no mundo . Lá tudo era perfeito, os lençois...algodão, as almofadas...bolas de sabão. Tudo encaixava de uma forma tão perfeita que desafiava qualquer um a querer lá ficar para todo o sempre. Os sorrisos era permanentes, os sentimentos sinceros e fortes, os imans não repulsavam...todos os pólos eram opostos. E era assim o mundo .
Mas este mundo é efémero e muitas vezes faz como que o nosso Mundo seja triste...mas é Nele que vivemos, e é por Ele ser assim que gostamos do mundo , e O pensamos tão perfeito e irresistível. É daqui que também surge a necessidade de evasão para o mundo .
Mas quando vem de lá o 醒来 tudo acaba.

, voltou para o nosso mundo, agora sempre que vai ao mundo , não encontra o mesmo algodão, nem as mesmas bolas de sabão. Encontra outras coisas...Porque essa é uma estranha "lei" desse mundo, podemos lá ir várias vezes, mas nunca é igual. Os "mapas" mudam todos os dias, é sempre uma novidade. E quando encontramos algo que gostamos muito, temos de ter consciência que a vamos perder, e nunca mais possuir.
Porque nada se possui no MUNDO DE .


Boa Viagem


Sem comentários: