terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Parabéns...a ti

Num só sopro 1001 pensamentos passam pela nossa mente, 1001 desejos, crenças e afectos descem em nós...Com todos os olhares fixos em nós, com todos os pensamentos positivos dirigidos sopramos as velas na esperança de que passemos mais um ano tão bom ou melhor que o anterior. É como se cada um de nós acaba-se por comemorar a sua passagem de ano, o seu reveillón privado. Ao dia X do mês X, comemoramos a passagem de mais um ano da pessoal Y.
Para tornar tudo isto animado cantamos, batemos palmas, comemos bolo...tiramos fotografias...para que aquele momento fique eternamente guardado. Assim passados 1,2,3...10,20 anos podemos olhar e ver como foram todas as etapas das nossas vidas. E assim num dia como tantos outros... as recordações mais felizes e mais tristes batem na porta do coração de cada um... as emoções fortes pairam no ar. Mas tudo acaba como um sopro...

...um simples sopro de vela.

E hoje, 28 de Fevereiro, Parabéns...A quem?
A ti...a nós...e a vós...(mas a ti em especial)

3 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADA! :)

Anónimo disse...

O "ti especial" sou eu! Hehe!
Isto é fixe! Eu sei quem eu sou, mas vocês não sabem quem sou eu! E agora vao pensar q os Parabens é pra todos os q lêem o texto...mas não é!

os Parabéns são pra quem?! Pra MIM! :)

Beijinhos de Mim pra ti, nós, vós...

Anónimo disse...

Eu, tu , nós e vós sabeis o qt de amizade e alegria está por de trás deste texto. Parabéns a ti por mostrares amizade quem tens por "a ti em especial" :)