terça-feira, 22 de maio de 2007

Galany?

Há coisas que nos fazem rir...
Uma senhora gostava muito de ir para Galany...em França.
Eu procurei, procurei...e não encontrei nenhuma cidade com este nome.
Peço então mais informações à senhora...
"Galany é uma cidade mesmo no meio de França, ao pé da torre. É na capital."
Eu então pergunto:
"Em Paris?"
Ela irritada diz-me como se eu fosse muito burra:
"Não é em Paris...é em França!Ao pé da torre!

Pronto...desisti...se a senhora quer a torre...dei-lhe o preço da passagem aérea Lisboa / Paris / Lisboa.

E lá foi ela telefonar ao namorado que está em parte incerta para mim...

2 comentários:

maria 3a disse...

LOOOL isso é genial!

"é em frança, na capital"
"em paris?"
"não é em paris, é em frança!"

oh meu deus! é preciso ter muuuita paciência! *

Patrícia Belchior disse...

A vida de um agente de viagens é gira!lolol