quarta-feira, 6 de setembro de 2006

O futuro a quem pertence?



“The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams.” Eleanor Roosevelt


Já lá vão uns anos...mas ainda me lembro como se fosse hoje. Recebi uma prenda com a imagem e com a frase que aqui está.
Eram três prendas...todas diferentes, mas todas iguais. A mim calhou esta, não sei se por coincidêcia se propositadamente.
A verdade é que nos dias que correm questiono-me porque grito a todos para seguirem os seus sonhos... e não o faço quando vejo o meu reflexo no espelho.
Talvez o futuro não me pertença. Não sei.

3 comentários:

Anónimo disse...

A xôdona Roosevelt teve lá perto mas falhou, o futuro pertece é a quem tem coragem de seguir os seus sonhos. (vês como há comentarios que mesmo sendo anónimos é fácil identificar o autor)

rui-son disse...

Talvez estejas a precisar de um novo presente, de uma nova inspiração, para te renovar a energia e para que possas acreditar de novo. Quando voltares a acreditar o futuro vai voltar a ser teu.

Acho que têm os dois razão, é preciso acreditar nos sonhos e ter coragem para os seguir.

Patrícia Belchior disse...

Autor identificado...Espero q esteja tudo bem por aí:)