sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Por falar em estrelas cadentes...


Por falar em estrelas cadentes como um meio de transporte ecológico:)
Lembrei-me desta música de Death Cab for Cutie.

I roll the window down
and then begin to breathe in
the darkest country road
and the strong scent of evergreen
from the passenger seat as you are driving me home.
then looking upwards
i strain my eyes and try
to tell the difference between shooting stars and satellites
from the passenger seat as you are driving me home.
"do they collide?"
i ask and you smile.
with my feet on the dash
the world doesn't matter.
when you feel embarrassed then i'll be your pride
when you need directions then i'll be the guide
for all time.
for all time.

Death Cab for Cutie - Passenger Seat

Mais uma música que nos enche de tudo de bom.

(In) Felizmente por vezes sentimos que certas coisas serão para sempre assim. Que nunca vamos deixar de senti-las de outra maneira...for all time.

Deixo em aberto a discussão do prefixo (In).

3 comentários:

rui-son disse...

A ideia de viajar em estrelas cadentes vem-me de uns desenhos animados que via quando ainda era pequeno. Já não me lembro de nada dessa série, só mesmo de que o rapaz tinha uma rede (tipo as de apanhar borboletas) e com isso agarrava-se às estrelas cadentes e viajava nelas.

Que nostálgico me fiquei a sentir agora...

rui-son disse...

Acho que poderiamos ficar para sempre a discutir sobre prefixo "in" e nunca chegariamos a nenhuma conclusão.

Há coisas que nos deixam felizes por nunca mudarem, outras que nos custam porque infelizmente serão sempre assim.

(In)Felizmente há coisas sem explicação, coisas que escapam à razão.

São muitos os "in" sobre os quais podiamos discutir.

Patrícia Belchior disse...

Rui...creio q esses desenhos animados eram O Principezinho:)