quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Albuns vs Cd's...

Albuns antigos que fazem espirros?
Ou cd's novinhos em caixas coloridas que permitem brincadeiras cibernauticas?

O meu avó já deixou os albuns...e eu a pensar que devia recuperar essa tradição.
Digitalizou todas as fotos e colocou tudo em cd's...vida de avó é assim cheia de tempo livre para organizações.

Hoje andei em arrumações...dei por mim a folhear albuns de fotos antigas.
Tão antigas que eu não me reconhecia de tão pequena que era.Tão antigas que espirrei do pó!

Continuei as arrumações e cheguei aos meus albuns actuais...ou seja...aos cd's...cheios de fotos de tudo e de todos. Já não espirrei...só me ri da inconsciência juvenil que me apudera a alma certos dias..e noites...

Apeteceu-me deixar esta porque me gosta das minhas "manas", poruqe já me aturaram muito...porque antes estavamos mais tempo juntas... Porque me lembra as noites de carnaval e as férias!!...ora mascarada ora por mascarar. Confesso que foi dos fatos que mais nos deu trabalho...(também não fizemos muitos!) Mas este ficou giro!

Faltavam os nossos "Mr Chamuça"...que andavam a vender rosas e patinhos por Albufeira...

1 comentário:

maria 3a disse...

estavam brutais! =)